Apple planeja lançar iPhones com tela maior em 2014

Um dos smartphones teria tela de 4,5 polegadas e outro teria 5 polegadas, além de carcaça de metal

cel apple

Publicado em 24 de janeiro de 2014 / Mobile, News, Tecnologia da Informação

A Apple pode lançar iPhones com telas ainda maiores, um com 4,5 polegadas e outro com 5 polegadas, em 2014, de acordo com reportagem do jornal “The Wall Street Journal” esta semana.

O iPhone 5S e o iPhone 5C, últimos lançamentos de smartphones da companhia, têm telas de 4 polegadas.

O jornal já afirmou, citando fontes que não quiseram se identificar, que a Apple trabalharia em telas maiores para seus smartphones desde metade de 2013.

Os novos iPhones teriam carcaça de metal e não teriam telas curvas, uma tendência do mercado. O desenvolvimento já está acelerado no aparelho com tela menor, de 4,5 polehadas, que já estaria pronto para ser fabricado em massa.

O iPhone com tela maior está em fase preliminar de desenvolvimento. O jornal afirma que os dois aparelhos ainda não estão prontos e que o projeto pode mudar até o anúncio oficial.

O “Wall Street Journal” sugere também que os iPhones seriam de metal, com a Apple encerrando a produção de aparelhos com carcaça de plástico como a vista no iPhone 5C.

A empresa pode estar tratando os novos iPhones como modelos para entrarem no mercado ao lado do 5S e do 5C, que seriam mantidos por mais tempo no mercado. A intenção da empresa seria acompanhar os aparelhos com sistema Android e que têm telas maiores.

Ainda não há nenhuma informação oficial da Apple sobre os novos aparelhos. Tradicionalmente, a empresa realiza um anúncio em setembro para apresentar os novos iPhones.

Fonte: Site Mundo do Marketing



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas