Brasil tem 34,5 milhões de internautas ativos

Pela primeira vez, o IBOPE Nielsen Online apresenta resultados da medição da internet também no local de trabalho. O número de internautas com acesso à internet em casa ou no trabalho é de 44,5 milhões de pessoas. Destas, 34,5 milhões usaram a internet em maio de 2009 em pelo menos um desses dois ambientes. Levando […]


Publicado em 15 de junho de 2009 / News

Pela primeira vez, o IBOPE Nielsen Online apresenta resultados da medição da internet também no local de trabalho.

O número de internautas com acesso à internet em casa ou no trabalho é de 44,5 milhões de pessoas. Destas, 34,5 milhões usaram a internet em maio de 2009 em pelo menos um desses dois ambientes.

Levando em conta os dois ambientes, o tempo de navegação do brasileiro foi de 40 horas e 41 minutos em abril. “Esse tempo mantém o Brasil na liderança também quando se junta a navegação residencial com a do trabalho”, informou José Calazans, analista de mídia do IBOPE Nielsen Online.

Considerando os brasileiros de 16 anos ou mais de idade com posse de telefone fixo ou móvel, o IBOPE projeta a existência de 62,3 milhões de pessoas com acesso à internet em qualquer ambiente (residências, trabalho, escolas, lan-houses, bibliotecas e telecentros).

Fonte: Imasters



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas