Diga não ao Spam!

Marketing via e-mail inova no contato direto com cliente, mas pode trazer armadilhas perigosas Spam é uma praga e apenas empresas sem a menor noção do dano que isso causa à imagem é que adotam essa prática odiosa. No entanto, o spam não é razão para não se adotar uma fantástica ferramenta de marketing como […]


Publicado em 8 de janeiro de 2010 / E-mail Marketing

Marketing via e-mail inova no contato direto com cliente, mas pode trazer armadilhas perigosas

spam_naoSpam é uma praga e apenas empresas sem a menor noção do dano que isso causa à imagem é que adotam essa prática odiosa. No entanto, o spam não é razão para não se adotar uma fantástica ferramenta de marketing como o e-mail, que fala diretamente com seu cliente. O segredo é saber dosar o e-mail marketing para que ele seja efetivo e atue a favor da empresa, não contra ela.

A prática do spam tem sido uma das mais nocivas ao desenvolvimento do mercado online nos últimos anos. Falta de conhecimento sobre práticas saudáveis de divulgação online e má fé tem levado à todos os usuários dezenas de mensagens incômodas diariamente, comprometendo a credibilidade daqueles que praticam o envio de Newsletters através de cadastros opt-in (cadastramento voluntário no qual o internauta se dispõe a receber informações de uma determinada fonte).

A B4W instrui seus clientes a não praticarem o spam. Desta forma, contribuímos para esta prática seja aos poucos desencorajada e até mesmo punida, com a suspensão de domínios e o bloqueio de servidores que permitem esta prática.

O trabalho ético é bom para todos e quem ganha é o mercado online. Por isso, ao desenvolver sua estratégia online, busque apoio de profissionais que não praticam spam. A reputação da sua empresa só tem a ganhar!

Leia o guia da ABEMD sobre “Boas maneiras” nas ações de e-mail marketing

Mais informações sobre Email Marketing.
Solicite um orçamento!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas