Fast Shop dará TV LCD via Twitter

A saga das promoções de lojas virtuais no Twitter ganha mais um capítulo. É a vez da Fast Shop organizar um concurso para obter mais seguidores. A melhor frase que responder “o que você faria para tirar seu pai da frente da TV” ganha um televisor de LCD da LG. O modelo, porém, depende do […]


Publicado em 22 de julho de 2009 / Mídias Sociais

Fast Shop no Twitter: loja virtual entregará televisores para frases mais criativas se atingir suas metas de seguidores

Fast Shop no Twitter: loja virtual entregará televisores para frases mais criativas se atingir suas metas de seguidores

A saga das promoções de lojas virtuais no Twitter ganha mais um capítulo. É a vez da Fast Shop organizar um concurso para obter mais seguidores.

A melhor frase que responder “o que você faria para tirar seu pai da frente da TV” ganha um televisor de LCD da LG. O modelo, porém, depende do número de seguidores.

“Se a @Fast_Shop atingir 7 mil seguidores até 07 de agosto, o 1° lugar do concurso leva uma TV LCD LG 32 polegadas” escreveu a equipe da loja, por microblog. “Se atingir 11 mil seguidores, o 1° lugar leva uma TV LCD LG 42 e o 2°, uma TV LCD LG de 32 polegadas”, complementou em seguida.

Apesar da inovação no conceito de premiar mensagens criativas, não é a primeira vez que uma loja oferece produtos para ganhar mais seguidores. O último episódio que contou com uma grande mobilização na rede de microblog foi o polêmico “Caçadores da Oferta Perdida” da BestShop.TV.

Na ocasião, a empresa prometeu esconder TVs LCD com preço de R$ 200 pelo site ao atingir mil seguidores. Mas devido ao alto número de acessos, a estrutura cedeu e não conseguiu cumprir numa primeira tentativa. Depois, na noite seguinte, com dificuldade, entregou os prêmios.

Muitos usuários reclamaram por não conseguirem navegar pelo site durante a promoção, ameaçando a entrar na justiça para brigar pelos direitos. O Procon, entretanto, informou que o episódio pode ser comparado a uma espécie de jogo, onde basta a empresa entregar o que prometeu.

Até o fechamento da notícia, o perfil da Fast Shop no Twitter está com quase seis mil seguidores.

Via: Info Plantão

Mais informações sobre Marketing nas Mídias Sociais.
Solicite um orçamento!



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas