Investir em mídias sociais aumenta os lucros

Pesquisa realizada pela Wetpaint e Altimeter Group comprova que as empresas que mais ativamente usam as mídias sociais para estabelecer um canal diferenciado de comunicação com o mercado obtiveram um aumento de 18% nas suas vendas, enquanto as instituições que não investiram neste segmento tiveram redução de 6% nas receitas. De acordo com a pesquisa, […]


Publicado em 14 de janeiro de 2010 / Mídias Sociais

redes_sociais1

Pesquisa realizada pela Wetpaint e Altimeter Group comprova que as empresas que mais ativamente usam as mídias sociais para estabelecer um canal diferenciado de comunicação com o mercado obtiveram um aumento de 18% nas suas vendas, enquanto as instituições que não investiram neste segmento tiveram redução de 6% nas receitas.

De acordo com a pesquisa, 63% dos usuários considerados como “internautas ativos” tem perfil em alguma rede social, o que representa cerca de 395 milhões de pessoas.

Fonte: Outro Ver

Mais informações sobre Marketing nas Mídias Sociais.
Solicite um orçamento!



Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas