Publicidade nos vídeos do YouTube

O YouTube anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 27/07, que divulgará anúncios nos vídeos do site. A iniciativa acontece em parceria com a empresa FreeWheel. Ainda não foram comunicados maiores detalhes sobre como será feita a monetização do recurso. O gerente de produtos do Youtube, Phil Farhi, afirmou apenas que a ferramenta ainda está em estágio inicial. […]


Publicado em 29 de julho de 2009 / News

youtube

O YouTube anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 27/07, que divulgará anúncios nos vídeos do site. A iniciativa acontece em parceria com a empresa FreeWheel.

Ainda não foram comunicados maiores detalhes sobre como será feita a monetização do recurso. O gerente de produtos do Youtube, Phil Farhi, afirmou apenas que a ferramenta ainda está em estágio inicial. Até então, a possibilidade de anunciar estará restrita para alguns parceiros.

Com a conclusão do acordo, a FreeWheel deve concentrar todos os processos de vendas de publicidade no portal de vídeos. Até então, o próprio YouTube realizava as negociações.

Futuramente o Google pretende abrir o programa de publicidades em vídeo para outras companhias, no entanto, por enquanto o serviço está liberado para apenas cinqüenta empresas parceiras.

Fonte: OlharDigital



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas