WordPress 3.7 chega com foco no backend

A WordPress.org anunciou hoje o lançamento da versão 3.7 do CMS, que foca muito mais no backend do que no frontedn.

wordpress

Publicado em 25 de outubro de 2013 / Desenvolvimento de Sites, News

A WordPress.org anunciou hoje o lançamento da versão 3.7 do CMS, que foca muito mais no backend do que no frontend.

Chamado de “Basie”, em homenagem ao compositor e pianista de jazz Count Basie, WordPress 3.7 é o primeiro release que usa o novo processo de desenvolvimento plugin-first, que oferece resultados muito mais rápidos ao ciclo de desenvolvimento. A WordPress.org explicou que a funcionalidade oferece muito mais autonomia e permite à organização dissociar o desenvolvimento do lançamento.

Entre as novidades desta versão, estão:

– Updates enquanto você dorme

Com WordPress 3,7 você não precisa mais fazer os updates de manutenção e segurança de forma manual. A maioria dos sites agora podem fazer esses updates automaticamente, no background. O processo de update também se tornou mais confiável e seguro.

– Melhores recomendações de senha

O medidor de segurança de senhas foi atualizado e agora reconhece erros comuns que podem enfraquecer uma senha, como datas, nomes, padrões e sequências e até mesmo referências da cultura pop.

– Melhor suporte global

Versões localizadas do WordPress receberão traduções mais completas e mais rapidamente. WordPress 3.7 adiciona suporte para instalar automaticamente os arquivos de idioma e mante-los atualizados.

– Melhores resultados de pesquisa

Os resultados da pesquisa estão agora ordenados pela adequação entre o termo de pesquisa e o artigo, em vez de serem ordenados apenas por data. Por exemplo, quando os seus termos de pesquisa coincidem com o título de um artigo, esse resultado é empurrado para o topo.

A versão 3.6 da plataforma foi liberada em agosto. Se o ciclo rápido de lançamentos for mantido, a versão 3.8 deve realmente sair na data prevista, em dezembro.

Fonte: iMasters



0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Postagens relacionadas