E-mail Marketing para E-commerce

Ao invés de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo. O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Um clique e milhares de e-mails que, em segundos estão na caixa postal dos destinatários. A resposta ao e-mail marketing, normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.

icone-servico-email-marketing

O e-mail marketing é mais uma ferramenta útil e ágil de marketing direto e relacionameto com os clientes. Essa ação, não apenas permite enviar mensagens direcionadas regularmente, mas também receber respostas rápidas e alcançar resultados imediatos.

Algumas vantagens do e-mail marketing:

Interatividade

O cliente interage diretamente com a mensagem. Com um simples clique, o destinatário pode retornar o e-mail ou se direcionar ao site, por exemplo.

Proatividade e agilidade

Ao invés de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo. O e-mail é uma ferramenta ágil tanto no envio quanto na resposta e avaliação do retorno. Um clique e milhares de e-mails que, em segundos estão na caixa postal dos destinatários. A resposta ao e-mail marketing, normalmente é imediata através da ação desejada ou simplesmente da confirmação de recebimento.

Mensuração

O retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real, facilitando a mensuração de custo-benefício. Através das estatísticas do envio, é possível saber, quantas pessoas receberam, quantas clicaram em um link, visitaram o site, e outras diversas informações.

Últimos projetos de E-mail Marketing para E-commerce